M-O-R-R-E-R por V-O-C-Ê

Eu tomaria um tiro por você.Sangraria todo o meu sangue por você.Ser tomado como refém, no fio da navalha.Pagar todos os resgates por você.

Fazer o tempo difícil por você.Na linha de frente por você.Trazer na dor, a bola e a corrente.Ser executado por você.

Falarei por você, tomarei um golpe.Eu sou seu álibi.Eu tenho a sua volta.Estou vivendo cada dia pra morrer.

Todo dia eu morro por vocêJogue-me no fogo, iria a pé direto até o fim.Eu fiz uma promessa é um I-O-Ueu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-Ê

Eu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-ÊEu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-ÊEu morreria por você, M-O-R-R-E-R-I-A por vocêEu M-O-R-R-E-R-I-A, eu morreria por você.


Dê-me sua paranóia.
Andarei na prancha por você.Sob a guilhotina, até ao final.Disposto a sofrer por você.

Interrogar-me por você.Aceitar o meu destino por você.Ponha-me num laço, por sua vez, os cães soltos.Tire todo o ódio por você.

Falarei por você, tomarei um golpe.Eu sou seu álibi.Eu tenho a sua volta.Estou vivendo cada dia pra morrer.

Todo dia eu morro por vocêJogue-me no fogo, iria a pé direto até o fim.Eu fiz uma promessan é um I-O-Ueu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-Ê

Eu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-ÊEu M-O-R-R-E-R-I-A por V-O-C-ÊEu morreria por você, M-O-R-R-E-R-I-A por vocêEu M-O-R-R-E-R-I-A, eu morreria por você.

Deixe uma resposta

