Vida com Deus

Re, uma vida com Deus para mim é reconhecendo que somos imperfeitos e que Ele é perfeito, e se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e no usa para Sua glória, mesmo que , nos falhemos, mesmo que possamos passar por lutas que nem imaginávamos, mas Ele é a nossa base e a nossa vida.

Eu reconhecendo que sou nada sem Ele, e que a minha vida aqui é tão pequena com a que virá, é um começo, mas não é tudo, e eu tenho percebido, que a oração é mais do que alimento, é a nossa base e força como também a alegria do Senhor e sua palavra, e quando vivemos como Ap Paulo viveu, sendo homem, sendo carne, mas crendo que o Senhor o usaria e o levantaria, não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.

Eu quero perder a minha vida desse mundo para ganhar na eternidade e isso eu tenho falado desde cedo, para que outros possam viver, vale a pena morrer e convidando para essa morte, que ninguém quer ir,mas é tão necessária, como nunca.

A vida com Deus vai além dos cultos e dos altares, além das células, além dos eu te amo, além do que tudo que existe, é mais forte que a morte e nos leva a caminhar em oceanos que sabemos que vamos falhar, mas Ele nos ajuda.

De boa, eu quero ir mais pro céu do que casar, sei que isso vai acontecer, mas, não posso mais me prender a essa vida daqui e pensar…eu vou barganhar Deus… Atrasar seus planos, para que?

Para mais ficar nesse mundo que nos assusta ? E que não é o nosso lugar.Tipo é isso que a vida de Deus para mim, é morte, é dolorosa, mas é a melhor vida que existe melhor do que muita gente prega por ai, mas que eu não quero viver, mesmo eu sendo falho como eu sou.

Imagem

 

Deixe uma resposta

