O amor é como um oceano, carta de manifesto

O amor é como um oceano, sem limites e com uma profundidade nunca medida. Onde somente os corajosos e sinceros conseguem ir a fundo, e ainda mais fundo, conhecer o criador de tudo, que é o próprio Deus.

E quando mergulhamos Nele, não é aquele amor de segunda categoria, nem aquele amor básico que as novelas pregam, que a mídia engana dizendo que é o certo, mas não, esse amor transcendeu o tempo e o espaço, rompeu com toda a glória e com o seu trono, se humilhou de tal forma de se tornar raça humana vivente, que o pecado entrou, para matar, roubar e destruir, mas Ele nasceu para que todos tenham a vida eterna!

Então todos os preconceituosos não querem ganhar tempo para conversar idéias e saber a real razão da decisão de uma pessoa, mesmo que seja contrária a sua. Jesus não odiou os homossexuais, isso é um assunto que até o DVD  queimou de tanto passar a mesma coisa, mas, nesses tempos de revolução da Nação, isso tem sido colocado em pauta.

Não importa se você é crente, o que importa que você cidadão brasileiro de bem, que quer uma nação justa, livre e tranqüila, que crê que as coisas podem mudar, mesmo não adorando e servindo o mesmo Deus que eu, somos um, nesse amor que foi derramado na cruz por nós, sem medida e até sem merecimento.

Porque a identidade dos protestos hoje em dia é a luta contra algo que estou até cansado de ouvir, por causa de vinte centavos, não é por causa só disso! Tem algo muito mais poderoso, é por gigantes que temos lutado e como o hino brasileiro diz, um filho teu não foge a luta, defende a pátria até a morte, por amor a ela, por amor a sua família, por amor a sua geração, por amor de um futuro que podemos ser melhores e transformados, eu creio nisso!

Talvez você não concorde com estou dizendo em cima, mas isso é liberdade de expressão e de pensamento, isso esta em linha com as leis que defendemos, e que muitos tem manchado de sangue o nome, a bandeira e a história do nosso grande país, que queridos, se o amor como rio entrar pelas ruas, pelas praças, pelas casas, pelos hospitais, pelos estádios, como estão às manifestações pacificas, vai ser poderoso!

Então se você ama o Brasil que o Senhor te fez nascer, vá para rua, ou se manifeste mesmo na intercessão contra todo governo das trevas que tem influenciado as autoridades a errarem e roubarem do povo, e para que o governo do justo venha, mas sem desonra e principalmente o resgate na família como todo.

Porque uma nação para ser transformada para melhor começa na família, a nossa família é a célula principal, não adianta você liderar multidões, se na sua casa não existe o Reino de Deus que você diz que vive, é tolice, e devemos sim cada dia, mesmo errando muito, e com isso aprendendo e nos tornando sábios, transformado a nossa casa naquilo que queremos para o Brasil, um país lindo, justo, livre, unido, rendido aos Pés do Senhor, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!

Com todo respeito,  a Presidente Dilma Russef e seus ministros e governadores, prefeitos e mais autoridades, NÃO VÃO EM SI MESMOS MUDAR O BRASIL! Podem ajudar, podem até fazer algo que abra portas, com a voz do povo e voz da justiça no coração de cada um, mas, eles não vão fazer aquilo que só o Senhor pode fazer, mas, quando em nós, começamos a funcionar na honestidade e na fidelidade, tudo vai mudar, e eu creio, que podemos nessa revolução viver isso cada dia mais!

E ainda mais falar mal no facebook, no twitter, e ficar revoltado da forma errada e sem foco certo, não adianta nada, é fogo em palha, vem com tudo, mas depois passa!

Jovem vá para rua representando uma geração que lutou para viver aquilo que você vive hoje, e você em unidade vai ser um agente transformador, mas nada de vandalismo, isso é uma palhaçada, uma vergonha, não somos assim, somos BRASIL!

E maturidade naquilo que virá, ano que vem são as eleições nacionais, não vai adiantar nada fazer essa guerra toda e errar na urna, e ainda mais ser levado por motivações erradas e pela corrupção,  que nos engana, que nos mata e nos desonra em todos os sentidos, e aleluia, surgiu uma lei que tornar a corrupção um crime hediondo, isso vai valer pena, mas de nada vai adiantar, se não mudarmos em nós mesmos.

Eu apoio todas as manifestações pacificas a favor da família, a favor do Brasil, a favor da saúde e da educação, a favor dos princípios que perdemos na nossa terra, que é o respeito mutuo e simplicidade, mas sem vandalismos, porque isso é vergonhoso.

Com isso, nessa carta, expondo as minhas idéias e posições sobre tudo que esta acontecendo, eu decido não ir literalmente para as ruas para honrar a minha casa, mas, estamos juntos Brasil, pelo poder do Senhor , os gigantes vão cair, e a glória do Senhor será levantada e exaltada para sempre!

Ricardo Figueiredo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s