De Volta A Vida

Eu pensei que tudo que eu vivi

Poderia me sustentar sem ti

Mas não dá, teu amor é implacável

Não se rende na minha teimosia

Mesmo eu achando que eu estou certo

Mas não estou.

 

Teu olhar é tão profundo

Fez-me ver a tua vida em mim

Que antes sem você eu estava morto

Mas hoje eu voltei à verdadeira vida, para tua vida.

 

Restaura em mim a paz

Mesmo nas guerras

Que o teu amor implacável e teimoso

Doce e eterno morem dentro de mim

Para que o mundo saiba

Que a sua vida é tudo que precisamos

E é a melhor do que tudo.

Deixe uma resposta

