Graça

Teu amor nunca falhou

E nada que eu faça para te desmerecer, te afasta

Teu amor me completa

Mesmo que eu me sinta sozinho

Tu estas comigo, oh tu estas aqui.

 

Nada pode me tirar do teu amor

Tua graça como oceano

Toma-me pelos braços

E me inunda e me lava

E me justifica de todo o pecado.

 

Graça o que você fez?

Tirou-me da morte e do inferno

Graça o que você fez?

Tirou-me do medo e da escuridão

Graça o que você fez?

Me justificou, me purificou

E me fez ser filho do Senhor

E me preencheu de alegria eterna.

 

Não tenho como pagar

O teu sacrifício Jesus na cruz por mim

Oh graça me preenche

Todos os dias.

Deixe uma resposta

