As grandes coisas de Deus para a nossa geração.

Ricardo Rodrigues Figueiredo, ou Rick, Ri, ou Pr Ricardo, como for, sou eu mesmo.

 

Tema oficial de coisas que posso dizer que Deus tem feito nas nossas vida nesse começo de ano.

E como isso tem mudado não só a minha vida, mas de muitos da Manancial e pelas nações.

Deus tem gerado no nosso coração uma geração de avivalistas. Uma geração de jovens que carregam não só o avivamento, nem só o Reino, nem só o Espírito Santo, mas são canais de tudo isso em lugares assolados e que ninguém dava nada, e em pessoas que ninguém dá nem uma oportunidade, são alcançadas por esse amor que fomos gerados desde o princípio, o amor do Pai.

E esse amor tem mudado a mentalidade de uma geração de uma forma insana. De uma forma que nunca vivos e nem imaginamos, como está em Coríntios, o que não vivos e nem ouvimos, e nem o nosso coração sentiu, é isso que Deus tem preparado para aqueles que O amam, e tem sido selado isso em nós nesse tempo.

As vezes nós crescemos tanto em nós mesmos, e esquecemos da chama do primeiro amor, o chama do Espírito Santo em nós, e conquistamos coisas e dizemos que temos para sermos, que deveria ser o contrário, devemos ser para ter. Não podemos nos mover pelas coisas e nos sustentar nas nossas conquistas, mas sermos o que o Senhor nos chamou, de seus filhos.

E o que aconteceu no retiro de verão, Conferencia Nova Geração no Espirito Santo, Acende o Fogo, foi algo que foi além de todas as minhas expectativas e eu creio de uma geração inteira. Como eu posso dizer, foi uma insanidade, foi algo muito além de todas as coisas que pudermos de alguma forma medir, em todos os momentos, até de lazer, a presença do Senhor estava presente, e só de entrar no lugar que fomos ministrados, éramos ministrados pela gloria do Senhor.

Posso te falar com toda a certeza, entramos num outro nível, entramos em lugares celestiais, entramos em lugares no coração de Deus que nunca imaginávamos entrar, e vivemos o que nem passaria na nossa mente, e o Espirito Santo nosso amado continua ministrando em tudo, o fogo tem que continuar.

Fomos feitos para a intimidade. Não aquela intimidade que dizemos que temos, mas algo muito profundo e muito transformador que nos faz não somente ouvir a voz do Senhor, mas falar a sua linguagem e viver como Ele viveu aqui na terra. Eu faço sempre um clamor, que eu seja como você Jesus, viva como o Senhor viveu, fale como o Senhor falou e eu tenha uma intimidade contigo que mude o meu mundo e o mundo de muitos ao meu redor. E Ele pode fazer isso sim, eu creio, e na sua vida também.

Deus fez tantas coisas, foi algo incrível, não dá para descrever. Talvez esse relato, essa parte de uma expressão, possa te encher do mesmo fogo que eu estou cheio, e não vai parar, creia nisso, onde você estiver, que essa mensagem seja multiplicada e você seja cheio, inundado, avivado pelo Senhor e pela Sua Gloria!

E o avivamento começa em nós, Romanos 12:1 e 2 se resume na mentalidade que devemos ter, a mentalidade do Reino de Deus, e mudar o nosso mundo e o mundo inteiro, por isso não nos conformamos, por isso não aceitamos o que esse mundo prega, porque a nossa vida, nosso coração e nossa mente são do Reino dos Céus. E quando nos movemos nessa mentalidade, é como se flutuarmos em cima das crises, dos problemas, e das crises fazemos delas oportunidades para o Reino ser espalhado sem fim.

E somos do Reino que nunca tem fim sabia disso? O Reino de Deus tem chaves de acesso, e uma das chaves é a adoração. A chave que move o trono e a mesa, os dois lineares que o Senhor ama está e nos chamar para a intimidade, aquela que fomos criados, sem corrupção, sem medo, sem dor, mas na Sua doce presença que é real aqui.

Mas também tem o acesso desde os dias de João Batista, pela violência, pela luta, tem sempre um teto de fé que deve ser rompido e quando for rompido, as coisas novas vão vir. Deus tem sempre algo novo para nós, mas temos que romper sempre para crescer Nele, Ele sempre tem mais, em todos os dias das nossas vidas, creia nisso.

O fogo do Senhor não pode parar esta bem? O retiro não acabou, e a vida com Deus também não, que essa chame se espalhe rapidamente pelas nações, e que a sua mensagem possa alcançar muitas vidas que você nem tem noção, e mudar a vida delas em nome de Jesus.

Os sonhos do Senhor podem ser restaurados nas nossas vidas, todos eles, todos até aqueles que sepultamos, que jogamos fora porque achamos que não dariam certo, que iriam desperdiçar energia e recursos, mas na mãos do Senhor eles podem mudar o mundo, nunca pare de sonhar. Nunca pare de crer no melhor de Deus para você, para sua casa, para sua história, para a sua geração, para tudo e para todos ao seu redor, porque Ele vai realizar todos no seu tempo creia nisso e lute por isso.

Um sonho, ir a Brasília no começo de agosto, na Conferencia Nova Geração, ir em Jaú, conhecer a Luara Fardin, ir para lugares onde nunca fui, e viver o que nunca vivi, ser como Jesus, multiplicando o reino como filho do Seu amor e da sua graça, na simplicidade, e no poder dos céus, com a minha equipe, seja ministério de louvor e palavra, seja como for, mas ir, é meu chamado, é a chama que nunca deve parar e nunca deve apagar.

(8) Nunca me abandonou, teu amor me conquistou e eu sou teu. Completamente teu, completamente teu! (8) 

Deixe uma resposta

