Segundo Link( Upgrade) de Deus

E outro link, o segundo, é o link do beber do seu sangue e comer da sua carne. Tivemos a ceia hoje no M12. A ceia é memorial da Sua morte.
Mas também é o memorial da sua redenção para a humanidade. É o sinal no reino do espirito que comemos da sua carne e bebemos do seu sangue.

Não isso não antropofagia, comer da sua carne, é fazer parte do Corpo de Jesus, beber do Seu sangue, é fazer parte do Seu sangue.
É receber em si a sua real identidade, de filho e filha do Deus vivo. É viver livre do pecado, do diabo e da morte. E viver isso todo o dia.

Então quando ceiamos nós estamos declarando: Jesus agora eu faço parte de ti. Eu tenho aliança contigo para sempre! Eu sou teu e tu és meu!
E isso deve acontecer todos os dias, essa entrega, para não somente links ou upgrades venham, mas a Sua presença permaneça em você!

Deixe uma resposta

