Revelation of the Father- Revelação do Pai

Revelação do Pai
Revelação do teu amor
Revelação da tua graça
Revelação do Pai.
 
Pai eu não sou digno
Sou pobre e pequeno
Sem graça e sem futuro
Mas como filho prodigo
Eu quero voltar para ti
E viver a revelação do Pai.
 
Teu é o Reino e o Poder
E tu me aceitas como eu sou
Desmerecedor de tudo que tu és
E distante do teu amor
Mas hoje revela o Pai que tu és
Doce e presente
Com o amor que me aproxima
Com a tua perfeita graça.
 
Teu é o Reino
Teu é o Poder
Tua é a Glória
Para sempre e sempre.
 
Eu quero ter a revelação do Pai
Eu quero multiplicar esse amor por todo o mundo
Eu quero ter a vida do Pai em mim
Para que eu seja misturado e escondido na sua intimidade
Meu Pai, eu quero ter a revelação do teu amor
Revelação do Pai.

 

 

Deixe uma resposta

