Eu quero proclamar

Eu quero proclamar o nome do meu redentor

Com todas as minhas forças

Eu quero levantar a minha voz em adoração

Para aquele que me deu o perdão e a redenção.

 

Seu coração de pai bate mais forte que o meu

Seu olhar vai além da minha visão

Ele sabe de tudo que eu preciso e tem tudo em suas mãos

Não tem como fugir e resistir a Sua presença.

 

Eu quero proclamar o nome do meu salvador

Que na cruz se derramou por completo

Por uma geração que pecadores

Que pela sua morte tem uma aliança

Com aquele que não pode mentir

Com aquele que me amou primeiro.

 

O véu se rasgou

O sangue continua a jorrar

Ainda existe uma cruz

O caminho do calvário está aberto

A verdade veio e a luz brilhou

Me tirou da fome e da dor

Esse que é o meu salvador.

 

Eu quero proclamar o seu santo nome

Desde o Brasil até Sião

Em todos os cantos desse mundo

E me juntar com os teus adoradores

E sermos cheios do seu amor e da sua graça

Porque somos teus, somos eternamente teus.

 

Eu quero proclamar.

 

Deixe uma resposta

